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TROCAS E DEVOLUÇÕES


Trocas e Devoluções 

A Izia Joias, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação, criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Ao receber um produto comprado na Loja Online Izia recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de atendimento, disponível em nosso site, em até 72 (setenta e duas) horas úteis.

Recomendamos a verificação das políticas regularmente, pois as mesmas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Seguem abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por arrependimento ou desistência 

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução ao nosso SAC, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em se tratando de pedidos de peças sob encomenda em caso de desistência será cobrada uma taxa de 40% do valor do produto para fins de custos de personalização do produto.

Entre em contato com nosso SAC através do e-mail: comercial.izia@gmail.com

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 (três) dias úteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

Nosso SAC enviará para você todas as instruções de devolução. 

O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da IZIA e será inteiramente gratuita para o cliente que terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso SAC.

Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as devoluções serão enviadas para departamento de qualidade da IZIA que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o SAC enviará um email para você dando continuidade à devolução, informando que o processo junto ao departamento financeiro da IZIA foi iniciado onde os valores pagos serão estornados. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Vale lembrar, caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A IZIA Joias se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia.

Troca por outro Produto 

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso SAC. As trocas dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento ao Cliente. Exceto para produtos em liquidação ou personalizados sob encomenda. 

Entre em contato com nosso SAC através do email: comercial.izia@gmail.com

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Nessa mensagem informe também se a troca será realizada pelo(s) mesmo(s) produto(s), apenas alterando banho, tamanho. Quando SAC receber o seu email, o mesmo irá verificar o nosso estoque para ver disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s). Tendo em estoque, a(s) peça(s) será(ão) reservada(s).

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

SAC enviará para você todas as instruções de troca.

Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso apenas na loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

Troca por Defeito 

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso SAC.

Entre em contato com nosso SAC através email: comercial.izia@gmail.com  

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

Cancelamento da Compra

Caso você deseje cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso SAC através email: : comercial.izia@gmail.com

 Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF e informe que você deseja cancelar o seu pedido.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado para entrega, o pedido será cancelado internamente e o SAC irá enviar para você um email confirmando o cancelamento e informando que o processo junto ao departamento financeiro da Izia foi iniciado onde os valores pagos serão estornados.

Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Caso seu pedido já tenha sido enviado para a entrega, o processo será o mesmo da “Devolução por arrependimento ou desistência”.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.

O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 (dez) dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

PEÇAS PERSONALIZADAS NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 

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